Posted by : Anime Monster sábado, 22 de novembro de 2014

Ataque dos Titãs: nova temporada do anime em 2016








Uma pergunta que  todos os fãs de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin fazem constantemente é: quando o anime vai ganhar uma segunda temporada? Muito se foi especulado, e a única informação dita pelos envolvidos é que a produção de novos episódios ainda era uma grande incerteza. Mas esse mistério finalmente chegou ao fim.

Após o término da exibição do filme Shingeki no Kyojin Zenpen – Guren no Yumiya (compilação dos episódios 1 a 13 do anime), que aconteceu ontem nos cinemas, foi exibido um anúncio confirmando a produção da segunda temporada do anime para 2016.

Apesar da demora dos novos episódios, os fãs não terão o que reclamar, pois em 2015 a criação de Hajime Isayama vai estar em grande evidência. No dia 27 de junho de 2015 será lançada nos cinemas a segunda parte da compilação, Shingeki no Kyojin Kōhen: Jiyū no Tsubasa (episódios 14 a 26).

Além disso, ainda teremos a estreia da primeira parte do live action. Essa “overdose” de Titãs daria tempo suficiente para a produção do anime ser realizada.

Mais detalhes em breve.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -